Que aluz do meu Deus seja forte em minha vida...

Que aluz do meu Deus seja forte em minha vida...
Que por onde eu passar todos possam ver tua luz em mim...

terça-feira, 5 de abril de 2011

CD PROVA DE FÉ (Moisés Levi)

Obrigado Senhor!!!!

Nesses dias o Senhor me presentiou com a honra de poder participar e do cd Prova de Fé do cantor Moisés Levi gravando como BACK VOCAL, foi cansativo, embora muito roco, mas confesso que valew a pena todo sacrifício e esforço empenhado nesse projeto. Passei uma semana quase gravando o vocal junto com os amigos backs Jaasiel Lins, Cristine e Clara. As músicas são profundas da autoria do Próprio Moisés Levi e de seu parceiro Zenildo letras tremendas e abençoadoras.
 O cd foi produzido na gravadora Atrium Music, sob a produção de Jonas santos, agora em processo de masterização, mixegem, enfim.
Agora, é soh esperar o cd chegar, e creio que será benção não soh para minha vida mas para a vida de todo aquele que escutar esse cd.
Vamos aguardar o cd chegar!!!
Em breve mais informações...
Abraçss....

Tii... (",)

Nenhum comentário:

Postar um comentário