Que aluz do meu Deus seja forte em minha vida...

Que aluz do meu Deus seja forte em minha vida...
Que por onde eu passar todos possam ver tua luz em mim...

segunda-feira, 7 de junho de 2010


Encontro de Líderes Área 46...FOI PODEROSO!!!

Após um final de semana abençoado sob a unção poderosa do Espírito Santo, estou aqui postando e testemunhando o que Deus fez ali naquele lugar...só de me lembrar ja me arrepio todo, pois grandes coisas Deus fez ali no Encontro. Foram três dias de muito poder e unção, Deus mostrou a sua glória a muitos ali naquele lugar, foi maravilhoso ver o agir de Deus em cada um daqueles líderes encontristas, e os encontreiros também receberam; foi muita glória derramada sobre todos nós ali.
Tive o privilégio de conhecer pessoas muito especiais; irmãos que são do Promorar Alvorada 10, entre eles o Daniel e o Hudson, eles são bençãos na minha vida, mesmo conhecendo a tão pouco tempo já fazem parte do meu ministério...(eles me disseram que são meus fãs...rsrsrs...pode? rsrs..) Que Deus abençoe a cada um deles..
Estou meio roco, por motivo de ter cantado muito lá, mas sei que Deus vai me abençoar e logo, logo minha voz estará bem melhor...
Fica aí algumas fotos de como foi no Encontro de Líderes...




                      
                             Deus abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário